sábado, 17 de abril de 2010

A minha cabeça

Que já não bate muito bem, agora pirou de vez.

Para quem não sabe, estou a fazer uma dieta super-poderosa-eficácia-comprovada, que vai fazer a Soraia Chaves apaixonar-se perdidamente por mim.
A falta de glicose no meu cérebro tem-se traduzido em ideias ainda mais parvas do que é costume. Que me acompanham o dia todo. Até quando vou dormir e sonho com elas.

Então.
Eu, a S. e o G. no Hesburguer de Savonlinna. (M. és o meu preferido, mas desta vez não entraste no sonho)
Eu peço um Menu com tudo a que tenho direito: Coca-Cola, batatas-fritas e hamburguer vegetariano.
Como tudo, feliz da vida.
O diálogo que se seguiu foi mais ou menos assim:

S. - Ai, ai ai! Já fizeste asneira!
Eu - Esqueci-me! Esqueci-me que estou a fazer dieta! Comi sem pensar. Porque é que não me lembraste mais cedo?

E depois acordei.
Que alívio!

Conclusão. Eu tenho uma relação profundamente emocional com a comida.

Sem comentários:

Enviar um comentário