quinta-feira, 20 de maio de 2010

Seis quilos a menos

O ser humano é um bichinho muito muito estranho.

Chamar alguém de gordo nem pensar.
Magoa. Fere susceptibilidades. É de mau gosto.

Já chamar alguém de magro é perfeitamente aceitável.
Para alguns, é quase um elogio.

Não para mim.

- Só tens lenha.
- Vê se comes. Daqui a pouco nem tens mamas.
- O que é que aconteceu ao teu rabo?
- Só tens a armação.
- Não achas que estás a ficar magra demais?
- A bengala é mais grossa do que tu.

Já me brindaram com estas frases. Ri-me, apesar de abominá-las a todas.
Especialmente, porque há tantas outras coisas bonitas e interessantes para se dizer a uma pessoa.

Para que saibam, a dieta ainda não me tornou imbecil. Consigo perceber quem se preocupa, realmente, com a minha saúde. E a esses, fico muito grata.

1 comentário:

  1. Com ou sem dieta...com uns quilos a mais ou a menos...es uma linda menina (em todos os sentidos)...e ja sabes k tenho um sonho contigo...ver-te a comer um naco de carne...pk realmente me preocupo ;-) :p

    ResponderEliminar