domingo, 25 de julho de 2010

Coisas românticas

Já disse que não sei apreciar rabos de homens. Não já?
E que os acho extremamente feios quando estão nús?

Pois é.

O que eu gosto mesmo é de homens com pestanas compridas. Narizes grandes. E mulheres escanzeladas.
Adoro rugas e manchas de pele.

Quando eu era adolescente tive um fetiche pelo meu professor de TLB. Que era gordo, careca, miúpe e usava camisolas de lã provavelmente tricotadas pela mãe dele.
Ele tinha idade para ser meu pai.

Depois, também tive um fetiche pelo meu dentista. Que tinha idade para ser meu avô.

O G. acha um absurdo, mas eu acho a Meryl Streep mais sexy do que a Beyoncé. E ia p'ra cama com a primeira sem pensar duas vezes.

Eu vejo sex appeal em atributos esquisitos.
As minhas paixões são todas conturbadas.
E impossíveis a maior parte das vezes.

Porquê? Fácil.
É que eu ainda sonho com príncipes ou princesas.
Que achem a minha celulite o máximo.
Que não me ralhem por eu me drogar com comida.
Que me deixem falar e rir alto, sem sentirem vergonha.
Que queiram dormir enroscadinhos a mim, apesar de eu me babar à noite e dormir de boca aberta.

:)

1 comentário:

  1. eu sou uma meryl streep. la mxm no fundo. quanto aos principes e princezas eu tb acredito a minha maneira e acredito em pessoas k nos compreendem e k nos aceitam tal como nos somos (feios, gordos, magros, altos, baixos viciados em comida, mas acima de tudo gostam e n tem vergonha dessa pessoa. e k respeitam silencios e k fazem mais e pensam menos, ou k k pelo menos aprendem a pensar menos e fazer mais e mais (talvez!!!) mas acima de tudo vão aproveitando a vida e saboreando o k a vida lhes permite. vah deixando destas cenas de sentimento e lamechices... a vida é para ser pensada e não sentida... como defende Fernando Pessoa

    Tenho Tanto Sentimento

    Tenho tanto sentimento
    Que é frequente persuadir-me
    De que sou sentimental,
    Mas reconheço, ao medir-me,
    Que tudo isso é pensamento,
    Que não senti afinal.

    Temos, todos que vivemos,
    Uma vida que é vivida
    E outra vida que é pensada,
    E a única vida que temos
    É essa que é dividida
    Entre a verdadeira e a errada.

    Qual porém é a verdadeira
    E qual errada, ninguém
    Nos saberá explicar;
    E vivemos de maneira
    Que a vida que a gente tem
    É a que tem que pensar.

    Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

    beijo enorme coisa ruim "FY"...

    Luis Felgueiras..

    ResponderEliminar