quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ora, portanto...

Está bem que eu ainda não estou inscrita na Ordem.
Não tenho cédula profissional.
Nem diploma.
Nem certificado de curso.
Nem nada.

Mas já me sinto muito enfermeira.
E fico tão feliz.

Hoje estava a passear pela minha escola e a pensar...
Nos professores que me deixaram marcas - algumas bem feias.

Naqueles que usaram o poder. A posição. A ignorância. Para me gritaram e me fazerem chorar.

E nos outros.
Nos que me abriram os olhos. Nos assertivos e pacientes. Nos disponíveis. Nos que me souberam ensinar. Nos que nunca me vão sair da memória. E por quem eu sinto uma profunda gratidão.

Por nunca me terem deixado cair.
Obrigada.

1 comentário:

  1. :) e são esses últimos de quem tú te deves lembrar. Aqueles que deram um pouco deles, por e para ti.
    Parabéns.

    ResponderEliminar