terça-feira, 5 de julho de 2011

Começar bem o dia em London-city

Ir ao MSN e - pela primeira vez na vida - ouvir a minha mãe a chamar-me filhota.
Eu nem sou mimada. Mas gostei disto cumó caraças.

A última vez que estive de férias em Londres tinha quê? Dezanove anos?
Quatro anos passaram-se entretanto. Quatro anos que mais parecem vinte.

Na altura tinha o meu querido G. a fazer de GPS.
Eu não tinha de me preocupar com nada.
Nem com o meu fraco inglês. Nem com a confusão que é o underground. Nem com o dinheiro, que era dos meus pais.

Quatro (vinte!) anos depois.
Eu percebo e falo inglês fluentemente.
Acho o metro caótico mas desenrasco-me sozinha.
Gasto dinheiro meu.

Estou velha.
E o tempo continua a voar...

1 comentário:

  1. Qual velha qual que! :D (eu digo o mesmo de mim, deixa la)

    ResponderEliminar