terça-feira, 8 de março de 2011

Eu tenho poderes!

Há uns anos atrás, numa mercearia em Viana.
- Boa tarde. Blábláblá. Gostaria de assinar esta petição contra as touradas em Viana do Castelo?
- Ai! Não. É um espetáculo muito bonito. Blábláblá.
Ai é? Se batesses com uma canela em algo bicudo e te magoasses a sério... Isso é que era bonito.
Uns dias depois a loja ardeu.

Ontem, no meu trabalho.
Modo português activado.
B. - Blábláblá. Quer que lhe aplique creme nas costas?
J. - Não. Não gosto de pretos. A enfermeira põe-me.
Eu - Lamento senhor J., mas não posso tolerar esse tipo de comportamento. Blábláblá.
Que é como quem diz racista de merda, devias bater com a canela em algo bicudo e doer-te muito-muito-muito.
Hoje de tarde morreu.

Conclusão.
Eu sou uma pessoa má.
Pior.
Eu sou uma pessoa má com poderes.

Sem comentários:

Enviar um comentário