segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu, que sou tolinha

Sempre que tenho de andar sozinha, à noite, na minha cidade, o que é que eu faço?

Pego no telemóvel e falo sozinha.

No outro dia, esqueci-me dele em casa.
Estava um homem atrás de mim.
Eu, que sou uma medricas, em vez de um hippie, vi um super violador com cabelo seboso, prestes a agarrar-me num sítio escuro.

Enchi-me de coragem e virei-me para ele.

- Olá, boa-noite. Olhe, você, por acaso, não me está a seguir, está?
Ele olha para mim. Ri-se.
- Estou a ir p'ra casa...
- Ah bom. Era só p'ra confirmar.
- Err...
- Pode ir à minha frente, então?

Ele encolhe os ombros, passa por mim e nem me responde.

5 comentários:

  1. gosto... ah k por as coisas em pratos limpos, mais vale!!! eheheh ;)

    ResponderEliminar
  2. Até me atiro para o chão XD ;)*

    ResponderEliminar
  3. Mt palerma pah. Ruindade. Devias bater com a canela num sitio bicudo :P
    A tua sorte é que apenas tenho poderes mas n sou má pessoa. Fica bem e mantem-te viva. E dá noticias. Já é pedir mt, certo? Ah e o indiano do taxi tinha razão há que viver o momento sem pensar, apenas tomar as decisões que nos parecem boas, mais tarde não serão, mas o k interessa é toma-las. se não as tomarmos nunca saberemos se tavamos ou n
    errados. Comporte-se.
    Beijoka enorme já tenho saudades do paleio embaciador.

    ResponderEliminar