terça-feira, 19 de abril de 2011

Ó p'ra mim

Doze horas de turno.
Trinta doentes à minha responsabilidade.
Elogios a meio da manhã vindos da chefona.
Passagem de turno às 7:30-nem-um-minuto-de-atraso!

Oito horas.
Sair do serviço.
Perceber que ainda é dia e vir a cantar pelo caminho.
Perceber que só comi sandes o dia todo.

PS.: Os meus professores da faculdade deram-me tanto na cabeça por causa dos registos... Um obrigada para eles. Hoje em dia, os meus chefes idolatram qualquer rabisco que eu faça.

2 comentários:

  1. Não me querendo intrometer na tua vida...mas trabalhas num hospital, home care ou outro?

    ResponderEliminar
  2. Trabalho num care centre.
    Basicamente, um centro privado de cuidados paliativos, cuidados continuados e saúde mental. Reabilitação só um caso ou outro.

    Se continuar em Inglaterra, especializo-me em Paliativos. De certezinha.

    ResponderEliminar