quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hoje foi café de gajas tarde dentro

E eu continuo a dizer que tenho os melhores amigos do mundo.

De quem eu já me afastei.
Quando a minha cabeça só congeminava formas de eliminar calorias.
E eu não tinha mais conversa a não ser comida e dietas.

As minhas amigas sabem o que a casa gasta.
Ouvem-me falar de vomitado e não me julgam.
Ouvem-me e só isso já é bom.

Rimos juntas.
E eu não lhes sinto rancor, mesmo depois de eu, de repente, ter deixado de dar notícias e ter desaparecido do mapa.
As minhas amigas perdoaram-me as falhas.
E eu continuo a achar que tenho muita sorte.
Por ainda tê-las a meu lado. Por usufruir da companhia delas, ainda que não seja frequentemente.

Obrigadas :)

2 comentários:

  1. É sempre bom pôr a conversa em dia, não é?
    Ainda que seja de longe a longe, sabe bem! :)

    E não são falhas, faz parte…
    Se não fosse assim, não seria mesma coisa.

    ***

    ResponderEliminar