terça-feira, 1 de maio de 2012

Lá porque não escrevo

Não quer dizer que não tenha nada a dizer.

A minha vida deu mais uma volta. Mais uma, só isso.
E eu estou em paz. Com o coração a rebentar de felicidade e sem saber o que fazer com isto tudo.
Tenho dificuldade em organizar as ideias. Passá-las para o papel.
Quero escolher as palavras, mas elas perdem-se no meio da euforia.

Tenho amor incondicional dentro de mim.
Sinto-me nem-sei-bem-que-palavra-usar. E só tenho medo que isto acabe rápido.
E eu volte aos dias em que fui sombra. Aos dias em que evitei espelhos. Aos dias em que guerreei comigo mesma e estive prestes-prestes a perder a batalha.
Às vezes, até me pergunto se mereço esta paz, por fim.

No outro dia lembrei-me do ano em que fui à Zambujeira do Mar. E vi o David Guetta.
E me emocionei profundamente com música de discoteca, lasers, robôts e pessoas com o telemóvel a brilhar no escuro.

Esta música faz-me voar :)



3 comentários:

  1. (A única música dele que gosto.)

    Já tinha saudades tuas :)

    ResponderEliminar
  2. é tão merecido....e sim, mais virá, mais momentos como estes,estou tão feliz por ti, por estas palavras, é disto que se trata a vida.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sofia, quase choro ao ler as tuas palavras...
    Parece que te conheci à tanto tempo... Também tens essa sensação?
    Que saudades :)

    ResponderEliminar