domingo, 27 de maio de 2012

Ainda há pouco falava com a minha tia

Sobre um amigo meu. 
Que é gay.
E ela perguntava como seria um homem beijar outro homem. O que é que eles sentem. Como é que se gostam.
E como isso lhe faz impressão.

Eu, que sou uma depravada aos olhos da minha mamã, encolhi os ombros.
Discutir estas questões chateia-me.
Porque eu não compreendo as dúvidas. As comichões que isso causa.

Tenho muitos amigos gays.
Assisto a beijos entre homens. 
A desejo entre homens.
Falamos de sexo.
De amor. 
Carinho. 
Inseguranças.
Respeito.
Ciúmes.
Jantares em família.

Falamos de relações. De pessoas. Independentemente do género.
Homo ou hetero. 
Amor, paixão e atracção física. Assumem sempre os mesmos contornos.

Por isso.
Meninas, sabem quando os namorados brincam com os vossos mamilos e é bom? É igualmente bom quando as mãos ou a boca são de outra mulher.
E vocês meninos. Quando recebem beijos no pescoço das namoradas. Ou são masturbados. Ou o que for. Um gay sente o mesmo. Mas recebe-o de outro homem.

Se querem alguma coisa que choque realmente. Sei lá.
Leiam sobre o massacre das focas bebés no Canadá.

Sem comentários:

Enviar um comentário