sábado, 4 de setembro de 2010

Ontem de manhã,

a primeira coisa que o meu pai disse quando me viu não foi bom dia. Foi:

- O Carlos Cruz foi condenado a sete anos de cadeia.

Eu, que não vejo televisão, não faço ideia das provas que existem. Contra ou a favor dele.
Mas li comentários no Youtube. Pessoas que acham que ele devia ter sido condenado a prisão perpétua ou à pena de morte.

Eu sou contra a pena de morte.
A expressão do Saddam Hussein poucos minutos antes de morrer ainda não me saiu da cabeça.

Isto até teve piada.

1 comentário:

  1. Também não sei se é culpado ou não, mas quero acreditar que uma das pessoas que eu considerava e considero das mais inteligentes e com humor mais fino na televisão (vê-se isso bem no video)seja incapaz de cometer tamanhas atrocidades...

    ResponderEliminar