quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu sou uma desgraça

Com datas.

Esqueço-me frequentemente dos anos dos meus amigos.
Mesmo dos meus favoritos.

Lembro-me dois dias antes.
No dia anterior.
E puf.
No dia, evapora-se da memória.

Segundo amigos meus, o Facebook avisa quem faz anos e em que dia.
Eu como não percebo nada daquilo, estou em desvantagem.

Lá com esta história do Facebook, recebi muitas mensagens de aniversário.
Mais do que estava à espera.
De gente improvável. Tipo a R., uma americana que conheci em Erasmus. Ela odiava-me.

'Tá bem que isto das redes sociais dá asas a muita hipocrisia.

Seja como fôr.
Eu gostei.
De todas as mensagens. Todas.

A todos os que se lembraram.
A todos a quem o Facebook lembrou.
A todos os que perderam uns segundos a escrever qualquer coisa bonita. Sentida ou não.

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário