segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nem sei que lhe chame... Fetiche?

Há quem vá para a casa de banho tirar fotos provocantes.
Longe da vista dos pais. Tiram fotos aos abdominais ou ao último soutien que compraram.
Depois vamos ao Facebook e temos de gramar com gente sexy. Com um bidé por trás.
Lindo, não é?

Eu gosto é de pés.
Não que ache os meus bonitos.
Aliás. Não sei se odeie mais o meu rabo com celulite ou os meus dedinhos-anões-sempre-com-as-unhas-mindinhas-partidas.
Mas não é raro ver-me de câmara apontada para o chão.
A tentar guardar tudo o que é lugar que eles pisam.


Aqui, os meus pés imundos de terra e cinzas. Nas montanhas de Paredes de Coura.
Muito mais giro do que o meu decote com uns azulejos brancos da casa de banho lá atrás.

:)

1 comentário:

  1. as tuas palavras só reflectem a tua natureza, tão natural como a que pisas com os teus pés... diria mais, os teus pés, parecem representar o que sentes... pode parecer imundo, mas é bonito!
    P.S. bom local para umas boas fotos e para um bom momento a sós.

    ResponderEliminar