terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu e a tecnologia, parte III

Quando eu falo mal do Facebook e das pessoas que fazem dele um diário, estou a dar um tiro nos pés.
Afinal de contas eu tenho um blog. Faço a mesma coisa. Só que noutro sítio.

A verdade é que estas tecnologias enganam.


Por exemplo, se eu vos mostrar esta foto, em que estou visivelmente favorecida,

vocês vão pensar que eu até danço bem e sou muito interessante.


Se eu vos mostrar esta,


vocês rapidamente concluem que eu tenho espinhas na testa e estou muito longe de ser parecida com a Gisele Bünchen.

Na internet, nós só mostramos o que nos interessa.
E eu contra mim falo.

Quem me conhece bem, sabe que eu não sou só este blog.
Sabe que eu tenho um mau feitio que dói. Que sou impaciete. Insegura. Má língua. Etc, etc, etc. Só que não escrevo sobre isso.
A verdade é que eu, que sempre fui burra a Português e sempre tive dificuldade em exprimir ideias por palavras, apanhei o gostinho de escrever uns gatafunhos, de vez em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário