segunda-feira, 9 de maio de 2011

O meu blog devia ter bolinha vermelha

Há uns tempos atrás, quando confessei ter-me entubado a mim própria, a C. contou-me que ficou a pensar nisso durante uns dias.

Os meus pais dizem para eu ter muito cuidado com o que escrevo aqui.
Porque a forma nem sempre é a mais correcta.
E posso - como eles dizem - ferir susceptibilidades.
Ser mal interpretada

Mas, minha gente.
Para quem não tem dinheiro para psicoterapia constante, um blog é um tratamento excelente. Eficaz e barato.
Não obrigo ninguém a vir cá ler as parvoíces que escrevo. Muito menos a gostar delas.

Este blog tem mais teias de aranha do que comentários. Factóide.
Mas, às vezes, há pessoas - sem ser a minha mãe - que me dizem que vêm cá todos os dias.
Que se vêem um bocadinho nas minhas palavras.
Há quem seja mais tolinho do que eu e me incentive a escrever um livro.

Por muito poucos que sejam aí desse lado.
E apesar de me deixarem a falar p'ró boneco a maior parte das vezes.
Agradeço o mimo.

5 comentários:

  1. Riqueza de prima linda aquilo a q uns chamam de ferir susceptibilidades eu chamo de liberdade de expressao! Continua assim q eu adoro! E digo-te ja q ate concordo com quem ja t tenha incentivado a escrever um livro, qd for lançado avisa q quero um pra minha mesa de cabeceira! Beijoca grande

    ResponderEliminar
  2. Prezada amiga, se tu não podes escrever o que queres no teu blog onde o poderás fazer?
    Se ganhasses a vida com os textos que escreves, ai seria necessario ter algum cuidado, pois nao quererias afastar possiveis leitores. Mas sou sincero, apesar de nao ser leitor diario (o meu blog avisa-me quando postas algo novo), absorvo com prazer o que escreves pelo simples facto de saber que nao vem com qualquer tipo de amarras.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. então eu sou um desses muito poucos leitores lol

    ResponderEliminar
  4. Ñ me parece k sejámos Boneeeeeecos :-s
    lol na brinca! Força e continua a escrever o k t vier á mioleira! Põe bolinha s for o caso...beijinhos (A outra Rita da tua turma ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu venho cá todos os dias :P
    Escreve à vontade rapariga!

    ResponderEliminar