terça-feira, 23 de agosto de 2011

E vou...

A Caminha tomar café e comer tostas de queijo.
Ouvir Oceano Pacífico no meu carro e chorar com as músicas românticas.
Vou mergulhar no mar bravo de Afife.
Vou a sardinhadas; onde vou ser a única a comer vegetariano.
Vou subir Santa Luzia à noite.
Vou comer gelados com a C. até ficar com diabetes.
Vou beber (leia-se embebedar-me com) caipirinhas da S..
Vou ao cemitério, falar com a minha avó.
Vou ler livros de enfermagem de manhãzinha, na Praia Norte.
Vou comprar fruta ao Continente.
Vou ao médico chinês. E ele vai tirar todos os nós do meu pescoço.
E vou ficar em casa ao Sábado de manhã, a ver televisão.

É mesmo muito fácil fazer-me feliz...

4 comentários:

  1. Vais comer soja com açúcar...
    Esperamos por ti, beijos.
    "O preferido"

    ResponderEliminar
  2. Boas tostas de queijo em Caminha é na Pastelaria Riviera, na praceta hehe...
    Está quase meu bem!!
    *

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo contente por ti :D

    ResponderEliminar