quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quem tem amigos tem tudo!

Depois do pior fim-de-semana de trabalho que se possa imaginar, eu, a H. e o P. decidimos comemorar isso mesmo. O-pior-fim-de-semana-de-trabalho-ever!

Eu sou barata.
Dois copinhos e já estou a cantar.

A H. bebeu duas garrafas de Smirnoff Ice. E meia de Baileys.
Ela falava de coisas importantes. Eu só me ria.
Ela dizia-me ó-rita-eu-tenho-plena-consciência-do-que-estou-a-dizer.

Bebeu um copo de água entretanto.
Teve soluços.
Foi-se deitar e vomitou.

- Então, 'tás melhor?
- Ó pá, foi aquele copo de água que me caiu mal.

H., se leres isto, ficas a saber que há noites em que vou para a cama e me rio sozinha às tuas custas.

1 comentário:

  1. Os copos de água são fodidos.
    Uma garrafa de Smirnoff Ice?? Eu nem conseguia ver o fundo sem vomitar antes!

    ResponderEliminar