terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu pego nas palavras do Ricardo



E também digo: ó pá, não me chateiem.

Se há coisa que eu não su-por-to é pessoas que só falam de espiritualidade.
Pessoas que perderam a capacidade de ter uma conversa amena. Tudo tem de ser analisado e reflectido à luz de uma teoriazinha.
O quê? Comes meio litro de gelado? Ai isso é, evidentemente, não sei-quê-complexos-de-culpa.
Vens a Portugal? Eu acho isso tem a ver com a tua missão...

Estás a dizer que os homens te metem nojo? De certeza que isso é resultado de uma relação disfuncional com o teu pai, na infância.


Ó pá, pel'amor de Deus.

Eu como gelado porque é bom. Vou a Portugal ver um bocadinho de Sol, que cá está em vias de extinção. E os homens - a maior parte deles - pensa com a cabeça de baixo e sim, metem-me nojo, especialmente nús; e o meu pai foi o melhor de todos quando eu era pequena.

Eu acredito em energia. Acredito em vidas passadas. Em karma.
Acredito que muitas das nossas doenças são causadas por estados emocionais e por padrões de pensamento. Acredito na lei d'atracção.

Passo a vida a falar nisto? Não.
Nem ando sempre a impôr estas merdas aos outros.
Porque eu até posso estar errada e o céu e o inferno existirem mesmo.
E diz-me a experiência, que quem mais fala destas coisas, menos pratica. Tipo, pessoas que só comem saudável(porque o organismo tem de ser purificado e ronhónhó) e continuam gordas; é que à nossa frente comem alface, mas em casa têm bolachas debaixo da cama.
Falar é fácil... Sempre foi.
Por isso, deixem-me.

Obrigadas.

1 comentário: