quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Qual é a probabilidade

De no dia anterior ao da mudança, ser-se assaltada em frente à porta da casa nova?
Uma em um milhão, p'raí.
Eu sou a (in)feliz contemplada.

Foi à luz do dia. A minha memória é tão boa, mas eu nem consigo lembrar-me das feições de nenhum dos três rapazes. Nem do que traziam vestido.

Um deles bateu-me. Que raio de pessoa bate a uma mulher? Que nem lhe oferece resistência e lhe diz para levar o que quiser. Tenho um galo no sobrolho. Mas a ferida maior é o medo.

Um medo tão grande que me fez vomitar.
E que não me deixará dormir a noite toda, de certeza.

2 comentários:

  1. Oh meu Deus...que medo. Anda mas é pró pé de nós. Tem cuidado. BEijocas de melhoras, S.

    ResponderEliminar
  2. Oh Ritinha! Não sei que te diga.....é que a experiência de assalto é realmente muito má (eu tb já passei por isso!) Olha, tou como diz a S.....anda mas é para cá que já esqueces tudo. Beijinhos: Qd é que chegas? Joana

    ResponderEliminar