sábado, 29 de outubro de 2011

Da semana de merda

Todos os dias, madrugada a dentro a ler Enfermagem na Maternidade.
Acordar cedo e ir ao ginásio.
Domicílio um. Injectáveis. Báááásico.
Domicílio dois. Úlcera de pressão infectada. A ser tratada com pó de talco até eu ter olhado para ela. Dez minutos e o cheiro entranha-se na minha roupa.
Contactar os Centros de Saúde na esperança de colher flyers, posters, folhetos, amostras, discos para cálculo da data provável de parto, e tudo-e-tudo. Vou levá-los para a Guiné.
Nervos: ó-meu-deus-e-se-isto-não-corre-bem?
Sonhar com crianças desnutridas a pedirem-me colo.

Chega o fim-de-semana. Horas seguidas passadas com os amigos.
Jogar bowling mesmo a perder.
Suar com a aula de RPM e nadar na piscina.
Falar de coisas pouco sérias.
Beber sangria e só depois me lembrar que estou a antibióticos. Graças a deus, não comecei a espumar pela boca.

Fim-de-semana é bom.
Só faltava um item para ser perfect.
You know what I mean... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário