sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ódiozinhos de estimação no ginásio

Gente sem noção.

Depois de utilizar qualquer máquina, regulo sempre o peso ao mínimo. 'Tá bem que dá o mesmo trabalho ajustar uma máquina que está no mínimo e uma máquina que está com 72 quilos.
Mas ponho-me a pensar que alguém se pode esquecer de verificar o peso, dar um esticão e magoar-se a sério.
Gostava que fizessem o mesmo. Quanto mais não fosse porque assim não tinha de encarar certas coisas. Tipo gente que levanta quase cem quilos numa máquina em que eu só levanto dezoito.
Anyway.

Outra coisa que eu não suporto é gente que ocupa máquinas "à grande".
Tipo falar com o vizinho da frente sobre a família e a crise. De rabinho alapado na máquina que outras pessoas poderiam utilizar.

Também me irrita muito pessoas que não vão para lá treinar. Vão para se exibir e ver o que os outros andam a fazer. Geralmente têm sempre uma palavrinha a dizer, mesmo que não me conheçam de lado nenhum: " Quê, só 45 quilos? Que fraquinha...". Ao que eu respondo mentalmente um murro nesses dentes e ias ver quem é fraca.

Apesar de eu achar a equipa do ginásio maravilhosa e muito eficiente, há lá um gajo que me dá nervos. É primo de uma colega minha, tanto quanto sei.
Acho que é professor ou personal trainer ou lá que é. Lá lhe disseram que era giro e ele acreditou. Agora tem uma pinta tão grande que até mete nojo.

E é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário