segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu adoro fazer cenas

E como tal, inscrevi-me num ginásio.

O deus-grego professor que me fez a avaliação física e o plano de treino, coitado!
Tentou abordar a parte da alimentação saudável e eu desatei a chorar feita bebé.

A esta altura já não deve pensar que eu sou tolinha.
Deve ter a certeza.

Hoje ofereceu-me um treino assistido.
E, mais uma vez, coitadinho...

Cena 1.
- Ó Rita, contrai os glúteos. Contrai! Contrai!
- Eu estou a contrair. Tu é que não consegues ver, com a banha.
- Vejo sim. Olha como eu faço.
Exemplifica o exercício. O problema é que aquela contracção de glúteos só me fez pensar em ordinarices e eu desconcentrei-me.

Cena 2.
- Então, essas coxas?
- Estão a arder!
Lindo de se ver; eu sem fôlego, agachada e sem conseguir andar.

Cena 3.
Eu a fazer os abdominais mais dolorosos de sempre.
- Então, de 0 a 10, em quanto estás?*
A única resposta que obteve a esta pergunta foi o barulho das gotas de suor a cairem no chão.

Cena 4.
Vou começar outra sequência de abdominais.
- Se me perguntas aquela cena de 0 a 10 outra vez, sou capaz de te agredir.
- 'Tá bem, 'tá bem. Eu 'tou calado.

Cena 5.
- E este pack de sessões com personal trainer custa 400 euros.
- Foda-se!

Enfim.
Eu sofro de síndrome de la Tourette e, volta e meia, não consigo reprimir o que me passa pela cabeça. Tenho de vocalizar tudo.

- Rita, gostei muito de treinar contigo. Blábláblá.
- Pois, pois. Estás-me a dar graxa para ganhares os 400 euros.
- Ó pá. Tu és sincera e eu gosto mesmo disso em ti... Como é que te sentes?
- Muito bem.

Sabem um orgasmo?
Pronto. Eu tive um a fazer step e abdominais.

Se alguém lá do ginásio descobre este blog, suicido-me na piscina do clube.

*Escala de percepção de esforço, ou lá que é. Uma coisa muito parecida com a nossa escala numérica da dor. Mas em vez de dor é esforço durante o exercício físico.

4 comentários:

  1. Por 400€ é bom que te faça muitos orgasmos durante os abdominais!

    ResponderEliminar
  2. Lol.
    Fazer, ele não faz nada.
    É mais do tipo masturbação assistida.

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, consegues fazer-me rir com a tua sinceridade e objectividade... tu pelo menos conseguiste dizer que não aos treinos assistidos... eu disse que sim e la se foram uns 500€ em tres meses... baaahhhh

    ResponderEliminar
  4. Tu és a minha alegria, rapariga :D
    Muito gosto de te ler*

    ResponderEliminar