domingo, 28 de novembro de 2010

A família toda

À volta do portátil da minha mãe.
Web-cam ligada.

Tia S. - Titinha, 'tás-me a ver?
Eu - Sim, sim, tia. Blábláblá.

O meu pai a mexer nas definições da câmara.

Mãe - Que 'tás tu p’raí a fazer?
Pai - É p’ra se ver melhor, ó. 'Tá calada que tu disto num percebes.

Carrega numa tecla.
Eu continuo a ouvi-los. Ninguém me ouve a mim.

Mãe - Olha! Já estragaste isto!
Pai – Eu? Eu nem mexi em nada. Mexi, S.?
Tia I. – De que é que ela se ‘tá rir?

Quer-me parecer que o jeito para a tecnologia é genético.

1 comentário:

  1. Esta tua citação fez-me rir realmente...
    Ainda te lembras do quadradinho no ecra a dizer "EXPLODIR!! - ok - cancelar?" e como a cena, o que se quer é andar para a frente, bota ok nessa merd... que pa frente é que é o caminho e depois PUM
    Mas tas a ver, taxe sempre bem, lool

    Nota á parte isto falando da minha mãe claro.

    Powered by Luís (primo)

    ResponderEliminar