quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coisas parvas, episódio já-não-sei-em-quantos-vai

Quando eu andava na faculdade, gostava de ir ao shopping com as minhas amigas.
Experimentar roupa que seria incapaz de usar na rua.

Um dia, no meio da loja, vesti um casaco de pêlo e calcei uns sapatos vermelhos de tacão alto. Lembro perfeitamente do meu discurso:
- Eh... A clearance renal de creatinina... Eh...

Para quem anda ou andou na minha faculdade, a imitação é óbvia...
Na altura, eu, a V. e a X. rimo-nos muito juntas.

Agora não tenho ninguém para ir às compras comigo.
Vou sozinha.
Vi uns sapatos pretos, de verniz. Tacão agulha.
Combinam mesmo bem com o meu corpete.

Subi para cima deles. Um metro e oitenta de altura.
Pernas alongadas.
Vinte e cinco libras em saldo.
Ideais para soltar a fera adormecida.

Não trouxe.
Sapatos de senhora apertam muito os dedos dos pés.

2 comentários: