terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os Homens são de Marte


Hoje isto chegou-me às mãos.
Ao ver um anjinho na capa, não imaginava o que estava para vir.

... I wish that you always have someone close to you, someone who will warm up your beautiful heart and keep your pussy wet...



Só tenho uma coisa a dizer. What the fuck?

Eu não percebo nada de homens.
A maior parte deles - tirando os gays - funciona a um ritmo que me passa completamente ao lado.

Algum marciano me explica o que isto quer dizer?

'Tá bem que a gente não desenvolve.
'Tamos a demorar mais do que é costume.
Mas agora que eu até comprei uma lingerie bonita, ele vem-me falar em someone.

E este vocabulário...
Para piorar a situação, eu fico toda tola só de imaginar estas palavras a saírem-lhe da boca.

Santa paciência, R.
Vais levar comigo na Sexta, dia 14.
Bêbada como um cacho.

4 comentários: