domingo, 9 de janeiro de 2011

H.

Sei que nunca irás ler isto. Nem compreender.
Mas intrigas-me muito.

Vejo o teu marido que te visita.
A quem abraças num minuto.
E no seguinte não conheces. E foges dele.
E ele espera por ti, sentado numa cadeira.
Até que voltes e lhe sorrias outra vez.

Sei que quando mexes muito na roupa, queres fazer chichi.
Quando choras e eu te abraço contra o peito, entrelaças as mãos atrás de mim.
Que dizer-te que estás bonita, sentar-te numa cadeira e pôr-te música, tem o mesmo efeito que um Lorazepam.

No outro dia, no meio das tuas palavras soltas que não fazem muito sentido juntas, disseste-me:
You are nice.
E eu gostava que esse fosse um momento de lucidez.
Ainda que muito rápido.

1 comentário:

  1. Prima :)
    Encontrei finalmente o url do meu blog (à muito esquecido e empoeirado) e por conseguinte o teu...
    saudades páh!
    quando uma soiré em tua casa com direito a chocolate quente do nosso? :P

    ResponderEliminar