terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu, que só falo em comida...

No último Sábado, obriguei a S., o G. e a mãe da J. a verem-me ter um orgasmo enquanto comia bolo de bolacha.

Eu estou sempre a falar em comida. É verdade.
Mas o blog é meu e eu falo do que eu quiser.
Especialmente porque falar a verdade desbloqueia-me.

Quando comecei a partilhar de forma mais transparente a minha relação emocional com a comida, sem medo do rótulo de desequilibrada mental, apercebi-me de que estou longe de ser
um caso isolado.

Ok, ok. É difícil bater um dos meus recordes sem enjoar...


Mas as meninas da dança também devoram pacotes de bolachas enquanto estudam.
Comem milho congelado.
Grãos de café com açúcar.
A M. come um saco de batatas fritas antes de cada aula de ballet.
A J. vai ao café comprar muitos gelados para ela e para enganar o senhor diz qualquer coisa como ai, não sei bem de qual é que ele gosta.
O G. contou-me que às vezes se entope com tanto chocolate que tem de ir para a cama respirar fundo para não vomitar.

Eu tenho amigos sinceros.
E acho maravilhoso não termos vergonha de contar estas coisas.

3 comentários:

  1. A do chocolate já me aconteceu! Quer dizer, acontece sempre que tenho grandes doses de chocolate em casa...

    ResponderEliminar
  2. E eu andei 3 meses a comer 100-120gr de gomas por dia :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah!
    Tu?
    Nós!
    Ainda bem que não apanhámos diabetes!

    Beijos, beijos *

    ResponderEliminar