sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Frágil

Estou quase-quase de partida.
Há uns dias atrás o medo era nenhum.
Mas ontem virei um glaciar.

Hoje acordei a meio da noite e custou-me voltar a adormecer.
Faço muitas contas ao dinheiro.
Já pensei criar um grupo no Facebook "Vamos ajudar a Rita a pagar a casa".

Não me apetece falar.
Nem festas de despedida.
Mais estranho ainda. Não me apetece comer.
Nem bolachinhas. Nem latas de leite condensado. Nada.

Sabem aquela vontade de correr para o colinho de alguém?
De chorar um bocadinho. Ouvir que vai correr tudo bem.
Eu queria.
Mas depois sinto vergonha por ser tão mimada. E não me dou a esse luxo.

4 comentários:

  1. Vais ver que vai tudo correr bem, no 2º dia já te vais sentir em casa. Há que ver as coisas de forma positiva: eu vou poder ir a Londres mais vezes...

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!!

    Vá lá coragem, tu tens espirito para essas coisas de aventuras.... eu tou a falar de barriga cheia, nao sei o que seria de mim se saisse de casa e nao tivesse as minhas pessoas por perto, medooo..!!! mas a sério qd te vi em savonlina tavas bem, já tavas comp+letamente avontade, axo que tens espirito pa coisa e depois vais ver vais conseguir novos amigos tu és porreira. Tens sempre low cost e podes ca dar um salto pa matar saudades, ou quem ta ca vai ter ctg:), vais ser nurse e remunerada. Vá lá, vai ser fixe pensa nisso. Beijinho e boa sorte, :)

    ResponderEliminar
  3. ola Rita...
    nao tenhas vergonha...todos nós precisamos de mimo!!! crescemos, tornamo-nos adultos e com responsabilidades, dispensamos a chupeta e a palmadinha no rabo!
    Mas...de um colinho nunca!!!
    nao tens que sentir vergonha alguma...somos mesmo assim!!!

    Força menina :)

    beijinhos grandes e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Medo? Abandonar a nossa casa, a nossa segurança e partir para o desconhecido traz sempre receios...mas é na superação desses receios que realmente crescemos como pessoas. Se vai correr bem? Não sei,não sou politico e não faço promessas que não posso cumprir...agora desejo sinceramente que te corra tudo muito bem.
    Não te esqueças, é preciso ter um bocado de sorte, mas acima de tudo depende de ti.
    Se um dia o convite surgir pode ser que faça ai uma visita ;-)
    Beijinho grande...de um amigo

    ResponderEliminar