sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para o meu ex-namorado...

Ontem sonhei contigo. Já me aconteceu outras vezes, embora nunca te tenha dito.

Ontem, sentámo-nos outra vez num banco do jardim. Lembras-te?
Tu deitaste-te no meu colo e falámos muito tempo sobre coisas que não me lembro.
Falámos.
Só isso.

Z., o tempo passou tão rápido por nós... Também sentes isso?

Obrigada por me teres feito feliz enquanto pudeste. E desculpa-me por todas as vezes que te magoei.

Sinto saudades de falar contigo. De me ouvires. De teres paciência comigo.
Sinto saudades. Não todos os dias, mas às vezes.

Diz-me.
É mau pensar isto tudo?
Sentir isto tudo?
Contar-te isto tudo?

Foi-se o amor. Ou o que pensávamos que ele era.
Mas o carinho ficou para sempre.

1 comentário:

  1. é so para te dizer que o que escreves-te nao sao palavras mas sim actos de puro heroismo e sensibilidade. foi fenomenal, muita sorte tem ele por merecer tamanhas palavras

    ResponderEliminar