sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Recordes

Eu podia entrar para o Guiness.
Desta vez não estou a falar de comida. Embora nisso também seja uma concorrente de peso.

Estou a falar de choradeira.
O meu último recorde foi na Finlândia, quando falei com o G. pela web-cam.

Hoje voltei a perder a conta das horas...

Nem é o medo de deixar a minha casa. Os meus pais. Os meus amigos.
Esses vão estar sempre aqui para mim.

Eu sou uma enfermeira-bebé.
A possibilidade de não saber fazer as coisas, de errar, de fazer mal, angustia-me.
Infelizmente, gostar muito de uma coisa não nos torna automaticamente bons nisso.

2 comentários:

  1. Meu amor,
    Hoje não fui(sempre!)uma boa companhia (o meu egoísmo de entrar nos meus pensamentos e nos meus sofrimentos ao pé de outros que podem até estar pior do que nós....enfim!), mas muitos dos outros pensamentos (os altruístas) eram muito bons. Por exemplo,
    se conseguisses entrar no meu pensamento/visualização e coração (como um filme que acaba bem....) e isso valesse como realidade verdadeira, a acontecer de facto, e não como nas fotografias (eh!eh!)....metade (ou mais...) do teu medo desaparecia, loguinho.....
    Também não sou política...mas posso prometer que tudo farás para te dar bem (isto já parece aquelas promessas da minha avó de que se tudo correr bem "eu" vou a Fátima a pé pagar a promessa. lol!) Mas, se me entendes no que quis dizer, isso dá-me a certeza de que tudo vai rolar. Por tudo!
    Pelo trabalho (e aqui o segredo é só ter a humildade de admitir para nós, logo para os outros, de que não temos de saber tudo) e;

    Pelas relações(no trabalho e não só!).Dás muito mais do que julgas - e quanto a isto não podes rebater, porque não és tu que sentes e sim os outros a quem dás

    Adoro-te! Boa viagem e até logo....

    ResponderEliminar