terça-feira, 12 de outubro de 2010

Queridos leitores

Há uns dias atrás cruzei-me com a I. e no meio dos dois beijinhos, ela diz-me que gosta muito do meu blog. Gosta muito do meu blog!

O meu blog está longe de ser popular.
Deve ter uma média de 0,3 comentários por postagem, se tanto. O que, muitas vezes, me faz pensar que estou a falar para o boneco. Mas nem por isso me importo.

Escrevo para que as ideias e as memórias não fiquem cá dentro a ganhar caruncho.

Para mim é estranho que alguém ache piada aos meus gatafunhos.
A minha professora de Português do 12º ano não gostava. Divertia-se a pintar os meus testes a vermelho.
Incompleto.
Muito confuso.
??????

Este post é, portanto, para os meus queridos leitores.
Que não têm uma licenciatura em língua portuguesa, mas gostam do que lêem.
E me dizem que gostam.
Provavelmente não sabem. Mas para mim, o elogio é como um rebuçado.
:)

5 comentários:

  1. Não tenho o hábito de comentar blogs.
    Mas tenho o hábito de os ler, e este não é excepção, avidamente.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Mas quem disse que os professores de portugues entendem algo sobre exprimir o que nos vai na alma?Eles analizam obras feitas...ou melhor, ensinam analises de outros!Segue assim que comigo estas aprovada ;-)

    ResponderEliminar
  3. Olá eu tb leio e gosto..e gosto ainda mais de ti. ;) N.

    ResponderEliminar
  4. "para que as ideias não fiquem a ganhar caruncho", pega lá um reboçado...), gosto!!,

    ResponderEliminar
  5. e a I. lê-te atentamente, sempre (:
    e sinceramente, acho que a melhor escrita é quando escrevemos para nós mesmos, e não para os outros... para nos libertarmos :) é isso que tu fazes e é isso que eu aprecio!
    beijo.

    ResponderEliminar