segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu adoro o meu trabalho

A gerência é uma merda? É.
O meu manager é larilas e mexe-me com os nervos? Certo.
As salas de enfermagem são mais desarrumadas do que o meu quarto? Sem dúvida.

Mas as pessoas fazem tudo valer a pena.

No outro dia a M. chamou-me. Queria apresentar-me a família.
Conheci dois peluches e um nenuco.

A C. pensa que a sala de convívio é um restaurante. Enquanto faço a ronda da medicação chama por mim para pagar a conta.
Pergunta como me chamo dez vezes por dia.
Não se lembra do que aconteceu há um minuto atrás. Mas a memória ainda lhe permite falar nove línguas.

A M. passa a vida a cantar. Os outros não a suportam.
Este fim de semana cantei com ela. Uma letra inventada num idioma desconhecido.

O meu trabalho faz-me muito feliz.
Apesar de tudo.
De me sentir burra na metade do tempo.
E ignorante na outra metade.

2 comentários:

  1. Sabe bem,não sabe? (não sentires-te burra e ignorante,mas o resto)

    ResponderEliminar
  2. A letra inventada fez-me lembrar o hamma hammahaki... (e o resto inventa-se) ;)
    Quanto aos sentimentos que transmites, eu sinto-me exactamente igual... às vezes ignorante mas muito útil :)

    Só mais uma coisa...tou com muitas saudades tuas!!!

    ResponderEliminar