quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Olha que bem!

Uma virose.
Primeira visita a um doutor inglês.

- Ána Mártins?

Modo Português Activado.

- Blábláblá. Toma medicação?
- Sim. Mostro-lhe as marcas, traduzo o princípio activo, explico-lhe porque é que tomo e quantos tomo.
- Toma 3 Prozacs por dia?
- Sim.
- Isto resolveu a sua situação?
- Não, de todo.
- Quando é que foi a última vez que teve episódios de compulsividade alimentar seguidos de purga?
- Hummm. Ontem à noite? Mas olhe, eu tenho é dores no corpo e acho que estou com febre...
- Vamos marcar uma consulta para revisão de medicação.
- Pode só ver se tenho febre? É que não tenho termómetro em casa...
- Marque com a secretária para a semana que vem, pode ser?

Tinha 37,9º. Mandou-me tomar Paracetamol, beber muitos líquidos e descansar.
Dava jeito uma mamã para me fazer sopa.

Sem comentários:

Enviar um comentário